terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Morte não, VIDA!


"Eu sou a ressureição, quem crê em mim, mesmo se morrer viverá e quem crê em mim jamais morrerá".
                                                    (João cap.11 vers.25 e 26)


A morte é para a maioria das pessoas, assustadora.
Infelizmente não conseguimos, ainda, enxergar ou entender a imensidão do pós vida.
Em nosso egoísmo natural, só conseguimos pensar na falta que a presença física da pessoa que se foi vai nos fazer e não pensamos no que é melhor para ela, no sofrimento que a vida terrena estava impondo a essa pessoa tão querida por nós.
Quem de nós acredita realmente que a morte é o fim de tudo? Será que é só isso? Tudo se resume a essa vidinha medíocre?
Ou existe um depois? Um recomeço, talvez um reencontro?
Gosto de acreditar que sim, que quando passamos para o outro lado não é o fim mas, o começo. O começo de uma nova vida! Uma vida que, se fizermos por merecer, será bem melhor e com menos sofrimentos que essa que experimentamos aqui!
E que, provavelmente um dia, estaremos perto novamente das pessoas que realmente amamos!
Já perdi pai, mãe e filho, além de muitos outros entes queridos e, oque sempre me fez suportar a dor da perda, foi a certeza que um dia os encontrarei novamente aqui ou em outro lugar.Basta saber esperar!


"Com efeito de tal modo Deus amou o mundo que lhe deu seu Filho unico para que todo oque nele crer tenha a vida eterna".
(João cap. 13 vers.16)


Sentiremos muitas saudades Vó Naia!  Tenho certeza que um dia nos encontraremos novamente, siga em paz!!!!

Nenhum comentário: